Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 9 de agosto de 2008

SHIT

Putz, como eu fico transtornada quando pego no sono cedo e depois ACORDO. Acordo muito, diga-se de passagem, bem na hora que é pra dormir. Agora encontro-me naquele estágio explodindo por dentro, mil sentimentos à tona, vontade de me jogar na parede e virar caquinhos.
Já passa. Amanhã (hoje) é outro dia.

Mas o que me traz aqui é essa belíssima e autêntica caixa de merda.

Perfeita para acampamentos, visitas a lugares ermos e coisas do tipo. Na verdade, prática desse jeito, essa caixa pode se tornar sua companheira inseparável. Faça dela o que você quiser.

Post dedicado à Ana e ao Gustavo. Totalmente auto-explicativo.

Visto no Chongas.

Rafaela

8 comentários:

Ana disse...

eu acho Q

Ana disse...

ps:

otima a carinha da merdinha feliz.

1 de nós 2 disse...

tb achei.

Rafa

Ana disse...

CAra, vou ter que fazer outro comentario

que absurdo estar escrito £15,67 UM PREÇO HONESTO pra uma caixa pra cagar


PORRA SEU MERDA, VAI CAGAR NO MATO, LARGA A MAO DE SER FRESCO, VAI ADUBAR A TERRA

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAH

1 de nós 2 disse...

mas aí que tá a graça da coisa guria.

o fresco vai ter que pagar caro, não adianta.
e ainda vai sobrar pra ele, pq a reação (aquela da ação e reação) do ato vai ser pior na caixa do que cagar no mato.

hahahahahha.

Rafa

Ana disse...

ah cara, serio, nem eu cagaria nessa caixa, e nao cagaria mesmo

pensa...super desconfortavel
nao prestaria...amiga, nao adianta,


SÓ NO TRONINHO

[::Gustavo Queiroz::] disse...

Nossa, vou comprae uma dessas!!! Parece ótima pra saídas de campo!

Thunder disse...

já vi que o nogócio é falar de merda e seus acessórios pra movimentar o blog

heaheaheaheaheaheah


thunder