Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

FUTEBOL DE SEXTA

ééé pessoas, todo mundo sorriu com o gatinho do vídeo do post anterior, mas com o futebol da última rodada, só a galera CoxaBranca tá sorrindo na nossa dupla

o Inter até tentou, mas fez feio diante do Cruzeiro no Mineirão, com direito a gol contra
perdeu por 2x0, caiu pra 10º, e precisa se mexer logo
o bom de tudo isso é que o Cruzeiro fica na cola do Grêmio, e o campeonato fica mais agitado, sem líder isolado
aliás, o tricolor gaudério ganhou também, na quarta-feira, do Ipatinga, lá no Olímpico

e foi na quarta também que o Coxinha fez bonito em São Januário e faturou o Vaxxxco por 2x0, aproveitando erros e mais erros do time carioca
com 29, o Verdão agora é 6º colocado e briga forte com os primeiros

e nessa rodada não teve favorzinho, o Furacão recebeu o Náutico na Arena e garantiu 3 pontos pra escapar da ZR, ganhando por 2x0

teremos que esperar até o final do turno pra conhecer o campeão, o que eu acho muito bom para o campeonato
sem essa de favoritismos, todos tem chance (talvez o Ipatinga não, mas isso é outra história)

*** update!
a pedido da Ana, o Palmeiras ganhou de 3x0 em casa do Vitória, na quinta-feira, e é o 3º colocado com 34 pontos

parabéns aos vencedores! força aos vencidos! e o campeonato segue

thunder

3 comentários:

Ana disse...

Ahá!

e eu nao sei ate agora quanto foi o jogo do palmeiras...eu estou sendo forçada a torcer por ele, ganhei camiseta, fui obrigada a ir a varios jogos tbm
HAHAHAH

mais ta valendo ;)

1 de nós 2 disse...

meu deus, que horror.

se mata aninha.

Rafa

1 de nós 2 disse...

prontinho

post atualizado

bjo e obrigado da visita
;-)

thunder