Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 16 de agosto de 2008

BANDAS QUE RECOMENDAMOS

E hoje resolvi colocar vídeos da banda Jethro Tull, banda que mora no meu coração e que sempre que ouço, imediatamente retorno aos tempos de início da faculdade. Confesso que as vezes sou meio relapsa, fico um tempo sem ouvir e quando ouço de novo, sempre penso que devo ouvir mais.

Esse primeiro vídeo dispensa comentários, essa música é realmente cráááássica e a interpretação teatral de Ian Anderson é sempre espetacular.

Aqualung (Live)



Uma música que eu tenho verdadeira paixão e acho simpaticíssima.

Too Old to Rock 'n Roll: Too Young to Die!



E um clipe mucho louco, como todos do Jethro. Essa é clássica também.

Heavy Horses



Post dedicado ao Emiliano, que sempre me emprestava cd e escutava as músicas comigo.

Rafaela

Nenhum comentário: