Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 19 de julho de 2008

AINDA EM SP

sabe quando tudo tende a dar certo e dá errado?
mas sabe também quando esse errado acaba dando mais certo do que você imaginava?

vim pra SP ontem, na verdade hoje, já era 00:25
chegando aqui, como sabia que teria que esperar no mínimo umas 3 horas e meia pra começar o trampo que vim aqui pra fazer, resolvi ligar pro meu primo Daniel, as 7:00 da manhã, pra acordar ele como um bom primo sacana, e ver se podíamos fazer alguma coisa divertida pro tempo passar mais rápido
vim de metro até a casa dele, aliás, diferente do trânsito de SP, o metro realmente funciona (pelo menos no sábado), e faz as distâncias parecerem bem menores do que realmente são

ficamos de papo, até eu resolver ligar pra firma, e descobrir que até aquela hora (9:30 da manhã), o caminhão não tinha nem saído de curitiba ainda com os materiais que eu precisava e tudo parecia que ia dar errado
como ficaram de me ligar pra avisar o que fosse acontecer, fomos dar uma banda e conhecer um pouco da zona leste, ou em bom "paulistês": _então, ZL na veia mano, bele!?!
bandeamos, almoçamos, voltamos pra casa, e nada de ligarem, o que fazer então? num sábado de sol, quente, seco, e em boa companhia? tomar cerveja, é lógico!!

até que as 15:30, algumas Skóis depois, me ligam pra dizer que o caminhão havia acabado de sair, e trampo de verdade, só amanhã

o que fazer então? bandear mais, tomar mais cerveja, e transformar o que parecia errado em muito certo
e cá estamos, tomando cerveja e rindo até a barriga doer, botando os assuntos em dia depois de quase um ano

*atualizando, me ligaram agora, trampo as 8 amanhã!
é, isso mesmo, trampo no domingo de manhã, e eu que achava que complicada era a vida de médico do meu primo

sem mais e feliz da vida, um grande abraço pra todos
até amanhã!
ahh, só uma ressalva, uma pequena homenagem a Derci Gonçalves, que faleceu hoje, aos 101 anos


thunder

Nenhum comentário: