Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 21 de junho de 2008

INSPIRAÇÃO/EMOÇÃO/CORAÇÃO

Incrível como uma música ou um filme podem provocar tanta ebulição e reviravolta de sentimentos. As vezes a mesma música tocada várias vezes, em cada momento resulta uma emoção diferente, uma atitude diferente, ou uma decisão diferente, mesmo que essa decisão esteja viva e pulsante somente no consciente. Músicas tem o poder de tornar as pessoas corajosas, invencíveis, mesmo que estejam no reduto de seus quartos, solitárias. Músicas lembram pessoas especiais. Elas podem estar perto ou distantes, mas naquele breve momento podem se tornar muito próximas. Se deixar os pensamentos soltos e livres para ultrapassar barreiras e ir além, então será quase possível vivenciar os desejos. Eu diria que músicas e filmes tem o poder de uma terapia, pois o resultado geralmente é de auto-conhecimento e descoberta de novos sentimentos e características que a pessoa nem sabia que faziam parte de si. Por exemplo, como deve ter dado pra perceber, hoje estou muito emotiva, e tem um tempinho já que descobri que muitas vezes eu sou uma manteiga derretida. Chorei muito assistindo P.S I Love You de manhã e isso me rendeu uma dor de cabeça que pelo jeito será eterna. Mas ao mesmo tempo rendeu muitas divagações, e escrevê-las me proporciona um grande alívio.
Talvez esse post tenha destoado um pouco do propósito do blog, mas pra mim teve o efeito de um filme ou uma música importantes, ou seja, tirou-me um pouco da massidade do cotidiano. É uma pena não poder viver nesse mundinho infinitamente, pois a realidade sempre insiste em bater à porta e avisar que nem tudo pode ser como queremos.

Deixo aqui um vídeo com uma música especialíssima, daquelas inspiradoras de posts 'viajandões'.



Rafaela

2 comentários:

Thunder disse...

post foda!


música foda!


banda foda!

thunder

Anônimo disse...

é incrível, né?
músicas e filmes têm um poder absurdo de fazer a gente sair da realidade, de nos trazer sentimentos mto especiais...
o "PS.: I love you" é um desses filmes q nos deixam por horas (ou dias) pensando, lembrando, sentindo...
adorei a música, adorei o post! =)