Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 24 de maio de 2008

LIVROS QUE RECOMENDAMOS

Como eu prometi que viria novamente em um post perdido no passado, hoje escreverei para comentar sobre o livro Canibais: Paixão e Morte na Rua do Arvoredo, do David Coimbra, que eu acabei de ler. Afirmo que o livro superou muito as minhas expectativas, Coimbra por suas crônicas semanais já 'apavora', no bom sentido, e esse romance surpreendeu-me demasiadamente, pela leitura instigante e envolvente e emocionante e todos os adjetivos que um bom romance merece. O livro é baseado em uma história real que se passou no século 19 em Porto Alegre, onde o açougueiro Ramos e sua mulher Catarina assassinaram friamente dezenas de homens para fabricar linguiças no açougue. Ironicamente, as linguiças feitas com carne humana eram as mais vendidas, tornando as pessoas da pequena cidade então involuntários canibais. Vale muito a pena ler.


Rafaela

Um comentário:

Unknown disse...

Aqui esta o registro de minha visita. Muito legal seus post. Gostaria de trocar link. http://escolha.wordpress.com