Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

CARTÃO CORPORATIVO

é pessoas

realmente parece que o assunto vai longe esse ano
ou, se depender do planalto, pelo menos os gastos feitos pela galera do gabinete do presidente não serão mais divulgados
é isso mesmo, depois de terem sido gastos quase R$ 115.000,00 em carnes e vinhos por um "assessor especial do gabinete", eles tão resolvendo esconder os gastos alegando questão de segurança nacional, afinal é muito mais fácil do que punir a corja de vagabundos e acabar com a palhaçada
aliás, palhaçada pouca é bobagem, o segurança da filha do presidente, isso mesmo, o segurança gastou R$ 55.000,00 em autopeças, livrarias, materiais de construção e até munição nos últimos nove meses

uns se demitem, outros devolvem, outros negam, e assim vai indo, e a gente segue pagando e se indignando
falando em indignação, acompanhe você mesmo os gastos pelo "Portal da TRANSPARÊNCIA"

mas quem se importa não é mesmo? afinal É CARNAVAL NO BRASIL!!!

mais aqui e aqui

thunder

4 comentários:

Marco Queiroz disse...

Quando lá atras apareceu esta novidade do cartão corporativo do governo, o que eu ví foi mais um instrumento para o PT se "eternizar" no poder. Não podia ser diferente do que está acontecendo.

Mas agora estou vendo uma luz: vão fazer tanta bobagem, botar a mão em tanto e tão descaradamente que o tiro vai sair pela culatra...

E, é claro que os politicos de nossa oposição tão zelosa já devem ter visto isso a muito tempo, mas vão esperar a eleição.para as denunias irem "pegando preço".

Nós que somos sempre chamados pára pagar a conta continuamos aqui lustrando o nosso nariz vermelho de palhaços!!!

1 de nós 2 disse...

falou tudo agora!!!!

thunder

Rita Queiroz disse...

Eu quero um cartão desses, onde é a fila pra pegar um? Ou é um cartão só para VIPs??

Será que terei que me filiar ao partido do governo pra ter um? Mas nesse governo é tão facil criar ministerios que é capaz de eu ganhar um ministerio pra mim... vou hoje mesmo lá me filiar!!!

Anônimo disse...

Pra inicio de conversa, gostaria de dizer que eu não quero um cartão corporativo como disse alguém linhas acima...o anseio do cidadão comum devia se outro,embora toda essa tentação.

Continuando,o blogueiro dizia que ninguém se importa. Eu me importo, tanto que tenho que discordar em alguns aspectos:

1-Lula criou o “transparência”justamente para que algum ”povo”como vc caro blogueiro fiscalize.

2-Os gastos estão diminuindo com Lula, no governo de FHC era um farra,aliás o FHC continua na farra.Mesmo aposentado ele possui vários cartões e gastando muito. www.transparencia.org.br


3-A mídia festiva(Veja,Estadão,O Globo...)dizem do terço só um terço(redundante?).Gastança mesmo é o que se paga às mídias vampiras,e tente lhes negar sangue pra ver, eles comem o teu figo!!!!!!!! www.transparencia.org.br

Pra finalizar desejo que os nobres consulentes continuem criticando, mas com isenção e antenados com os factóides das grandes mídias que estão com o estoque se sangue no nível critico!!!!