Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

1000 ACESSOS!!!

olá pessoas

hoje o 1 de nós 2 comemora o milésimo acesso, com apenas 26 dias de vida!!
viramos o quarto dígito da contagem com a certeza de que muitos dígitos ainda estão por vir, e cada vez mais rápido
nesses 1000 acessos, fomos clicados de diversas cidades do Brasil, e de vários países como Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Alemanha, Croacia e Venezuela

tudo isso graças às pessoas incríveis que conhecemos no início de tudo, como a Rita, nossa grande incentivadora e responsável pelas primeiras noções, o Igor que foi embora e há semanas não posta nada, Pedrão e galera da Rádio Putzgrila, Pérolas Políticas e Minerador que foram os primeiros parceiros, Blog Crônicas, galera de Curitiba e tantos outros que tem apoiado a idéia e contribuído com algum material
muito obrigado a vocês todos!!

e como sou eu que to postando, também não posso deixar de agradecer a Rafa, que curtiu e abraçou a idéia desde o começo e foi fundamental pra gente chegar a essa marca

muito obrigado, e vejo vocês por aqui!
abraços e beijos

thunder

2 comentários:

Rita Queiroz disse...

Aiiaiiaii... jpa ti ficando uma isibida com tantos posts de agradecimento que aparecem o meu nome!!

O QUE EU POSSO DIZER... vcs merecem, o Thunder pela criatividade e pela vontade de aprender coisas novas, descobriu sozinho muitas coisas e fez o blog crescer dessa forma fantástica! A Rafaela pelos posts pra lá de bacanas!

A simpatia dos dois que me traz aqui todos os dias, muitas vezes várias vezes ao dia! Quando vcs começaram a comentar lá no blog eu sabia que dali sairia um bom blog!

Continuem com o blog, me apresentem mais coisas novas sempre!

um bjinho pros dois!!

Elaine disse...

Logo virão 10.000 mil.
Parabéns!
Continuação de Sucesso!
Elaine Paiva

Quando quiser pode pegar algo que lhe interessar em meus sites.