Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 10 de janeiro de 2010

PALHAÇADA!

Desde terça dessa semana, minha casa está tomada por bonecas, mochilas e coisas de criança. Minha sobrinha de 9 anos está passando uns dias em casa, portanto os últimos programas foram basicamente infantis, mas não tão infantis a ponto de serem tediosos. Fomos ao cinema ver Tá Chovendo Hambúrguer, muito legal, por sinal, e ontem fomos ao circo. O circo foi um acontecimento à parte. Estava super a fim de ir, e com uma expectativa grande. Desde criança que eu não ia em circo, então entrei até um pouco emocionada. Aquele clima de luzes, sons e palmas pra todo lado é contagiante, e as apresentações foram se sucedendo bem, até chegar a vez do palhaço, com piadas de extremo mau gosto, baixo calão mesmo. A decepção derradeira foi quando o palhaço pegou um pato e fez misérias com ele. Pegava pelas asas, pelo pescoço, colocava de qualquer jeito em um balde, dentro das cuecas. Um horror só. Eu, meu irmão e minha sobrinha ficamos chocados. O resto do espetáculo, relativamente bom, ficou completamente afetado pela cena anterior. Eu tinha uma ideia diferente dos circos atuais, realmente pensei que animais não fossem mais utilizados em nenhum número, mas pelo que vi só a utilização de animais selvagens é atualmente proibida, e creio que somente em alguns estados. Foi decepcionante, realmente. Um espetáculo que poderia ser tão bonito, dando ênfase aos talentos de alguns componentes deste circo, ficou marcado pelas atitudes inconsequentes e despreocupadas de alguns outros.
Abaixo, uma foto da gente feliz, pra marcar o momento diferente:

Rafa

Nenhum comentário: