Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 28 de março de 2010

PEDINDO PIZZA NUM FUTURO PRÓXIMO

Atendente: Pizza Hot, boa noite!
Cliente: Boa noite! Quero encomendar pizzas...
Atendente: Pode me dar o seu NIDN?
Cliente: Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-54632107.
Atendente: Obrigada, Sr. Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de Barros, 1988, ap. 52-B, e o número do seu telefone é 5494-2366, certo? O telefone do seu escritório na Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é 9266-2566.
Cliente: Como você conseguiu essas informações todas??
Atendente: Nós estamos ligados em rede ap Grande Sistema Central.
Cliente: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de quatro queijos e outra de calabresa...
Atendente: Talvez não seja uma boa idéia...
Cliente: O quê?
Atendente: Consta na sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.
Cliente: É, você tem razão! O que você sugere?
Atendente: Por que o senhor não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O senhor vai adorar!
Cliente: Como você sabe que eu vou adorar?
Atendente: O senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da Biblioteca Municipal, dia 15 de janeiro, as 16:27, onde permaneceu conectado por 39 minutos. Daí a minha sugestão...
Cliente: OK está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!
Atendente: É a escolha certa para o senhor, sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza!
Cliente: Quanto é?
Atendente: R$ 49,99.
Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?
Atendente: Lamento, mas o senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado.
Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar o dinheiro antes que chegue a pizza.
Atendente: Duvido que consiga! o senhos está com o saldo negativo no banco.
Cliente: Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?
Atendente: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos... Se o senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...
Cliente: Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?
Atendente: Peço desculpas, mas reparei aqui que o senhor não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.
Cliente: @#%*$§/$#%@!!!!!!!!
Atendente: Gostaria de pedir ao senhor para não me insultar... Não se esqueça de que o senhor já foi condenado por desacato a um Agente Regional.
Cliente: (Silêncio)
Atendente: Mais alguma coisa?
Cliente: Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.
Atendente: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...
Cliente: Ahhhhhhhhhhhhhh!!!! Vou me atirar pela janela!!!!!!!
Atendente: E machucar o joelho? O senhor mora no andar térreo!!!!

thunder

Nenhum comentário: