Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 9 de junho de 2009

VIDA BOA

Só tenho uma coisa a dizer: como é bom trabalhar e conviver a maior parte do dia com pessoas legais e divertidas, onde independente do trabalho que se tenha a fazer, se for árduo ou se for mais leve, a maior parte do tempo passa voando e leve com uma pena ao vento. Sim, o laboratório onde estagio é um desses lugares. São tantas risada diárias, daquelas de doer a barriga, que me trazem uma felicidade imensa tão grande que decidi compartilhar aqui.

Macaquices no lab

Sim, eu amo as pessoas do lab. Não entendo quando outras pessoas em geral falam, nos seus laboratórios ou ambientes de trabalho, que existem rixas e rusgas e brigas e coisas do tipo. Quer dizer, até entendo, mas ainda bem que no querido laboratório de micropropagação isso não existe. As pessoas são legais, todas, as da foto e as que não estão na foto.

Rafa

3 comentários:

Leandro F. Oliveira (Neeeeneee) disse...

O trabalho enriquece o homem, espiritualmente e como pessoa. Porém, para feedbacks positivos, o homem faz da necessidade da busca pelo ambiente agradável que o faz viver em harmonia com seu ofício. A alegria e a felicidade são as coisas mais importantes da vida. Rir é a única arma contra o amibente ruim do trabalho. Pessoas felizes só tendem a contagiar teus próximos.
É assim que vivemos no lab. Um contagiando o outro com tua alegria e compartilhando momentos únicos que só faz evoluir todos os que estão na mesma caminhada.

Ana disse...

Amiga, tenho muita sorte de sempre ter pessoas como vc por perto.
Agradeço todos os dias que entrou na minha vida

beijão

João Henrique Delfrate disse...

Adooooooooro todos!

Pena não estar convivendo mais tanto com vocês como era antes... :/

O melhor lab, o mais animado e com o pessoal mais legal... Sem brigas, conflito e baixo-astral...

Tudo de bom

Beijos!