Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 21 de maio de 2009

BAITA CHIMARRÃO!

Estava perambulando pela internet esses dias quando me deparei com uma matéria da revista Vida Simples sobre o tão querido e amado chimarrão nosso (meu) de cada dia. Descobri informações novas acerca do chima, inclusive algumas propriedades das quais eu não tinha conhecimento, tais como:
  • Chimarrão é diurético e concorrente da cafeína;
  • É estimulante do coração e do sistema nervoso;
  • Elimina estados depressivos;
  • Tonifica os músculos contra a fadiga e o cansaço;
  • Tem vitaminas do complexo B, cálcio, magnésio, sódio, ferro e flúor.
  • Segundo a revista, alimenta mesmo, por mais verde e extraterrestre que pareça.
  • Tem antioxidante, as mesmas encontradas no chá verde.
Eu, como boa gaúcha e apreciadora ferrenha desta bebida que combina com qualquer hora do dia, basta que se tenha um tempinho considerável para degustá-la, virei mais fã ainda.

Alguém quer uma cuia?

Rafa

Um comentário:

João Henrique Delfrate disse...

Eu quero! \o/

Adoro um chima!

bjos