Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 13 de abril de 2009

SHOW MOTÖRHEAD 12/04/09

o show do Motörhead, ontem no Curitiba Master Hall foi muito melhor que as expectativas!

casa lotada e galera reunida pra curtir os monstros do rock, em apresentação memorável

galera aqui em casa antes do show
só queria ter ficado mais perto um pouco pra tirar fotos melhores, mas mesmo assim foi muito bom

que voltem mais vezes!!

thunder

**E a minha opinião sobre o show é que foi muito foooooooda, apesar de todos os percalços inerentes a um show lotado num espaço não muito propício para tal fato, como muitas cabeças na sua frente fazendo com que você tenha que ficar se mexendo constantemente e perdendo vários momentos, além do calor infernal. Mas tudo isso faz parte. E tudo vale muito a pena.

Neste blog tem mais informações sobre o show de ontem aqui em Curitiba, escrito pelo Fabio Elias, da Relespública, além das fotos abaixo:

Pena que só tem fotos do Lemmy. Não que isso seja ruim, mas podia ter uma da banda toda.

Rafa

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara... eu tava nesse show ontem! Meu, foi muito mais do que eu esperava! Eles são totalmente destruidores... ESTOU MUITO FELIZ! \o/

Thunder disse...

hell yeah!!!