Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 2 de abril de 2009

CANANÉIA

Neste fim de semana minha turma e diversas outras pessoas de outras turmas de biologia da federal farão uma saída de campo para Cananéia, uma cidade do estado de São Paulo. Até então eu só tinha ouvido falar da cidade pelo professor de zoologia, mas sempre soube que era um lugar legal e tal. Pois bem, eis que fui pesquisar na internet sobre o tal local e descobri coisas muuito legais.
Cananéia é tombada pela UNESCO como Patrimônio Natural da Humanidade. É uma coleção das águas de muitos rios, baías e lagoas com o mar e, compreende, num só lugar, 4 ecossistemas: mangues, dunas, restingas e a Mata Atlântica. O município é formado por numerosas ilhas e abriga o Parque Estadual da Ilha do Cardoso, com cahoeiras, rios, lagoas, piscinas naturais, trilhas, morros, costões e botos, que costumam acompanhar as embarcações exibindo-se em saltos.
Abaixo, algumas fotos que eu achei de lá na internet:

Se eu for, o que não é certo ainda, coloco mais fotos e comento mais.

Rafa

2 comentários:

João Pedro Silveira de Oliveira disse...

lindo demais rafa!!!
vai pra lá agora!!!
bjos

Rita Queiroz disse...

Bahhhh, lindo é apelido. A primeira foto me lembro da ilha do mel!