Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 26 de março de 2009

PARABÉNS PORTO ALEGRE!!!

A capital de todos os gaúchos está completando hoje 237 anos de muito orgulho e bravura, adjetivos estes inerentes não só à capital, como também à todo o estado e ao povo que o pertence.

PARABÉNS a todos os porto-alegrenses, tantos os natos, como os de coração, os que estão de passagem...

pra complementar essa singela homenagem à Capital de todos os Gaúchos, recolhemos alguns depoimentos de amigos portoalegrenses natos, uns que ainda moram lá, um que veio de lá pra Curitiba, e de um erechinense que adotou Porto Alegre como casa há muitos anos

Rita - do PinkPig
Porto Alegre é cidade grande, mas muitas vezes parece interior, todos se conhecem, é cheia de verde, cheia de prédios, de noite as ruas são lindas e perfeitas pra dar uma banda de carro, é assustadora por causa da violencia... mas mesmo assim é Porto Alegre.

Pedro Fonseca - diretor da RadioWeb Putzgrila
Porto Alegre é cultura
é musica
nos dias atuais é violenta hehehe mas eu curto viver aqui
tem oportunidades, muitos amigos e pra mim é uma cidade agradavel de se morar
mas ta suja mal cuidada e violenta

Felipe Fontoura - baterista da KingSlayer
porto alegre...
foi o lugar onde eu cresci
nao morro de amores por poa...acho um lugar tranquilo, pessoal gente finissima, lugares bonitos pra ir
acho q soh

João Pedro - O Silo
cara, porto alegre é uma cidade encantadora que, desde a minha primeira visita, sei lá com menos de 10 anos, me raptou. É diferente morar numa cidade que parece interior e capital ao mesmo tempo. tu sempre acabas encontrando algum conhecido em uma esquina, isto é certo!!!!
Bom, o meu lugar preferido em POA é a praça da alfândega. Não quando tem feira do livro, acho muito cheio!!!!! e sim no dia a dia. o centro é extremamente movimentado, um formigueiro, e quando tu sentas la na praça, perto do cais do porto, parece que tu estás em uma esfera atrasada alguns momentos no tempo. sei lá, é assim que eu me sinto lá!!!!!

1denós2

3 comentários:

Rita Queiroz disse...

viva a minha cidade!!!

Rita Queiroz disse...

que bacana!! Valeu thunder, adorei a ideia!

Fiquei impressionada, todos que deram um depoimento acham a mesma coisa, porto alegre tem jeito de interior!

ehehwe bjinho queridos!

1 de nós 2 disse...

que foto massa!

thunder