Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 12 de março de 2009

KingSlayer - CURITIBA STONER FEST

aproveitando o espaço, venho aqui divulgar o 1º show de verdade da minha banda KINGSLAYER
entrando firme na cena Stoner Curitibana, estaremos no CURITIBA STONER FEST, dividindo o palco com as bandas .50, A Tribute To The Plague, Barra Pesada, Macedonia, Last Supper e Down Cover
o show é dia 21 de março, no Ópera 1 Arena, no centro histórico de Curitiba

e já estamos agendados pra mais um show no Ópera dia 9 de abril, e no Hangar dia 25, assim que sair o material gráfico eu posto aqui

todo mundo convidado!!!!!!!!

um obrigado especial ao Sérgio, Pedrão e Greg, galera do Ópera, por acreditarem na gente e por cederem um espaço tão importante, e aos meus parceiros de banda, J.K., Hellthon e Fontora por tudo que tem feito por mim e pela KingSlayer!

hell yeah!!

thunder
KingSlayer

3 comentários:

Lia disse...

muito bom,parabéns para todos,aproveitem a chance e façam bonito no show,pois depois destes virão muito outros e o sucesso acompanha.
voces merecem com certeza
tenho orgulho de ser mãe desse vocalista
estou torcendo por voces!!
bjooos à todos

Dáfani disse...

Ahhhh, enquanto não puder prestigiá-los, vou desejando bom show...arrebentem tudo!!!!!
Nego, boto maior fé em ti, se estás investindo é pq vale a pena!!!!
=]

Sucesso!!!!

=*

Thunder disse...

obrigaaaaaaaaaaado!!!