Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

DESCARNAVAL 2

mais um dia de tranquilidade em Curitiba = mais uma banda de bike

bikes ao lado do trilho do trem, no Hugo lange/Alto da XV
nada como poder sair pedalar pela cidade com os amigos, em plena terça-feira à tarde, sem se preocupar com horários, tarefas, nada
só curtir o vento na cara e aproveitar as ruas vazias da nossa querida capital, que fica ótima pra passear nos feriados

thunder

Um comentário:

Aline Marques Silveira disse...

Ah! Andar de bike é muito bom!
Quando eu era mais piá e morava no interior, lá na longínqua São Jerônimo (hehe!) eu, sempre reflexiva, curtia pegar a minha bike e o walkman (sim, pq na época não existiam os MPs da vida e tals) e saía bem faceira-e-serena pedalando e pensando na vida... sonhando em ter logo 18 anos e me mudar pra Porto Alegre, dividir apê, ir atrás dos sonhos... bicicleta me lembra "eu mesma" em uma época tão singela, tão romântica e tão bonita!

ai, ai...

Meu feriadão tb foi superagradável, meu amigo! Jogo do Tricolor no sábado, churras com os amigos no domingo, filmezinho... coisas bouuuas e seus quetais!

Um grande ano pra ti, Thunder! Porque afinal, nesta terra tupiniquim as coisas vão começar às ganhas agora, que acabou a serpentina e a apuração.

beso dulce.