Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 7 de setembro de 2008

MAS QUE BELEZA!!

salve salve pessoas queridas
postzinho rápido só pra dar um alô
fim de semana tá sendo mega master especial, acabei de voltar pra Erechim, depois de um tour por POA e pela lindíssima Serra Gaúcha
assim que pegar as fotos faço um post mais completo sobre a viagem
na foto lá em cima, eu e mamãe querida, e aqui embaixo, eu e minha camisa da PUTZ!!!!
beijos enormes

thunder

4 comentários:

João do Cassino disse...

salve salve tia lia!!

super beijões pra vcs e pro tio tbem!!

fiquem com deus!!

Pedro Fonseca disse...

Salve mano Thunder.. Fico bonita essa camiseta no amigo heheheh

grande abraço .. valeu a presença aqui.. que se repita por muitas vezes... aquele abraço e saudações putzgrilenses uhahuauhahua

Rita Queiroz disse...

Mas nem me ligo! :(

ehehehe! O criatura, da proxima vez vamos combinar algo certinho, se bobear o igor ja vai estar por porto alegre de novo!

bjoca!

1 de nós 2 disse...

éééé

Rita, mil perdões, eu vou te ligar

o tempo ficou mais curto que eu pensava, e não seria legal só te dar um oi na correria

grande abraço Pedrão

thunder