Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 13 de dezembro de 2008

VOU-ME EMBORA PRA PASÁRGADA

E eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou, pararatipum, pararatipum, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou. É hooooooooooje que reverei a terra mais sulina deste país, hoje não, chego amanhã. Lá deve estar mais quente do que aqui, putz, como faz frio em Curitiba. Helloooo, 13 de dezembro, verão chegando aí.
Eu sei que eu vou ali e já volto, quer dizer, nem tão rápido assim, vou e depooois volto, mas mesmo assim 'adeuses', principalmente os interiores, são chatos. Na verdade, há uma dicotomia de sentimentos, a vontade de voltar correndo para meus progenitores e minha terra ( mentira, nem é minha!!?) e a estranheza de deixar as coisas e a sensação de que elas não vão funcionar normalmente, pelo menos em casa. Isso deve ser coisa de mulher.
Mas, eu, Rafaela,vou me libertar de tudo isso e vou aproveitar cada momento. Weeeeeeeee.

Adiós Curitiba.

Rafa

Nenhum comentário: