Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 18 de outubro de 2008

HORÁRIO DE VERÃO

Não custa nada relembrar às pessoas que visitam esse blog, já que me parece que a rede Globo não bate mais o martelo em cima disso, ou eu que não assisto mais televisão :

Hoje, à meia-noite, começa o horário de verão.


Eu adoooooro horário de verão, aquele clima de fim de tarde prolongado que permite a façanha de realizar muchas coisas a mais, como passear com os cachorros, ficar até mais tarde na rua no fim de semana e coisas do tipo. Melhor se tiver sol e for quente.

Por isso adiante seu relógio em uma hora. Venhaaaaaa horário de verão.

Rafaela

Um comentário:

Anônimo disse...

obaaaa! horário de verão é mtooo bom! mais q bem vindo...

ah, tb tive a impressão q antigamente a Globo falava mto mais sobre a alteração do horario... o dia inteiro avisando, hj em dia acho q ouvi uma vez só... mas tb to na dúvida se é pq eu q vejo mto menos tv!

agora só falta o tempo colaborar tb! menos dias cinzentos e mais dias ensolarados!!! =]