Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 7 de outubro de 2008

THE CULT (UPDATE)

hoje é dia de show
show do The Cult em Curitiba

She Sells Sanctuary


Revolution


amanhã eu conto como foi

QUE SHOW!!

show pra ficar na história! na minha história e na história de Curitiba!
clássicos atrás de clássicos, até o 'grand finale' com nada mais nada menos que 'She Sells Sanctuary', que é pra mim a obra prima do The Cult
qualidade, precisão, e muito, mas muito gosto pelo que estavam fazendo, era o que se via nos integrantes da banda
John Tempesta, o baterista, que já tocou com muita gente grande por ai, foi um show à parte, executando perfeitamente os clássicos do Cult, mas com forte influência do seu próprio estilo de tocar
Mike Dimkich, o guitarrita base, também foi fundamental na integridade do som
os fundadores Ian Astbury (vocais) e Billy Duffy (guitarra), juntos com o baxista Chris Wise, fecham a formação que levou os cerca de 2 mil espectadores ao êxtase, com sucessos como Fire Woman, Phoenix, a própria She Sells Sanctuary e muito mais
quase 2 horas de show, que fizeram valer o preço como sempre salgado de shows internacionais aqui em Curitiba

recomendo a banda, e mesmo pra quem não conhecia tanto, o show também valeu muito a pena, principalmente pela qualidade do som e da execução por parte da banda
thunder

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom! Fui no show deles aqui em SP... é o 3o. que eu vejo! Sempre muito bom!