Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 26 de agosto de 2008

VELHA LADAINHA

Infelizmente, mais um ano eleitoral.

Infelizmente porque seguindo a mesmíssima trajetória de muitos e muitos anos, os discursos continuam os mesmos, as promessas continuam as mesmas, os candidatos despreparados continuam os mesmos, o horário eleitoral (péssimo) continua o mesmo e por aí vai, todas as desgraças inerentes às eleições continuam as mesmas.

No momento, pra não pedir demais, eu só queria um pouco mais de criatividade, de inteligência, um jeito novo de fazer política, de fazer campanha, menos maçante, mais digerível, menos as mesmas ladainhas repetitivas, mais ações, menos forçação de barra, mais naturalidade, menos mentiras deslavadas, mais honestidade.


Algum candidato aí, por favor, inove, inove, conquiste seu eleitor com mudança, e que seja permanente, inove na campanha e no mandato, só assim o restinho ínfimo da chama da esperança de tempos melhores da população pode reacender.

Rafaela

Um comentário:

Igor Terres disse...

É Rafa... A gente já está nessa há muito tempo. É foda ter que votar em candidato no Brasil, além de saber que as 'promessas' não serão cumpridas, a gente sabe também que esses caras vão dar um jeito de levar a nossa grana pra casa.

Isso aí de prometer perante a nação e não cumprir deveria ser crime. Se é, nunca vi alguém sendo preso por isso.