Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 8 de julho de 2008

ROAMING!!

salve pessoas
postando direto de São Paulo, só pra manter a firma fortalecida
vim pra cá pela segunda vez esse ano a trabalho, com a diferença que dessa vez vim de avião, o que facilita muito as coisas, quando se pensa no tempo que se leva no trânsito só pra entrar nessa 'pequena e aconchegante' cidade, como dá pra ter uma idéia na foto

dessa vez não tem feira, mas é sempre bom vir pra cá e sentir esse ritmo frenético de megalópole
mas repito, é sempre bom "vir" pra cá, porque morar eu não moraria, de jeito nenhum

passamos em Sorocaba, onde vi minha primeira divisória instalada, que por sinal ficou muito linda, e acho que ainda hoje vamos até Guarulhos, e depois voltamos pra ver mais duas divisórias aqui em SP mesmo
o dia tá muito bonito, sol quente e céu azul

de noite eu volto pra gastar o resto da minha uma hora de internet aqui na lan do hotel
abraços e beijos

thunder

2 comentários:

Rita Queiroz disse...

São Paulo realmente é incrivel ne?

Thunder disse...

e bota incrível nisso
pena ainda ter tantos problemas

bjo Rita

thunder