Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 25 de julho de 2008

BANDAS QUE RECOMENDAMOS

sessão de futebol fora de esquema no Victor hoje, fiquei sabendo agora pouco, e to aqui esperando minha vez
enquanto isso, fuçando na lista de sons do japonês, achei umas do Cypress Hill, que acabaram me lembrando nostalgicamente de uma certa parte da minha adolescência, e vim aqui postar 5 vídeos que merecem respeito no gênero que representam

Cypress Hill, com dois dos muitos clássicos que a banda já lançou, primeiro, Rock Superstar


How I Could Just Kill A Man


e um vídeo dos mais novos do Cypress, do disco Skull & Bones, no qual parte das músicas foram tocadas com instrumentos de verdade, e não com o velho teclado
a música é Can't Get The Best Of Me, e a bateria quem gravou foi o baterista do Rage Against The Machine e Audioslave, Brad Wilk


e mais uma banda que teve séria importância nessa fase, House Of Pain, com Jump Around


e Boom Shalock Lock Boom


é isso
abraços

thunder

Nenhum comentário: