Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 29 de maio de 2008

PÉSSIMA IDÉIA

Estou eu a ler os jornais acompanhada de meu querido chimarrão, como faço rotineiramente quando tenho tempo para tal, e logo me deparo com uma das primeiras reportagens de Zero Hora dizendo que um projeto aumentou o número de vagas de vereadores no RS em 10,4%. Logo mais, quando chego no Diário Catarinense, reportagem diz que Santa Catarina criou 283 novas vagas para vereadores. Além disso, mesmo texto avisa que o país pode aumentar em até 7 mil o número de parlamentares. Poxa vida, será que é necessário esse aumento de vagas?
Eu tenho certeza absoluta que não. Poucos, pouquíssimos vereadores, criam algum projeto decente e que seja colocado em prática. Isso quando esses projetos trazem algum benefício para a população. O que vemos de idéias de projetos absurdos que alguns vereadores querem implantar por aí não está escrito. Alguns são muito bizarros. Além disso, muitos e muitos deles só têm o posto de vereador oficial, mas só existem para receber o salário ou para ir à Câmara algumas vezes votar alguma coisa que a população nem sabe o que é.
Por que não otimizam os projetos mantendo um número enxuto de vereadores?


Rafaela

3 comentários:

Anônimo disse...

o mais engraçado é q dizem q com isso os gastos da Câmara irão diminuir. Segundo um deputado, passará de uma média de R$ 6 bi para R$ 4,7 bi...
Faz sentido?
Alguém aí acredita em Papai Noel?!

Anônimo disse...

=P
obs.: o comentário aí em "anônimo" é da Mika... péssimo hábito... hehehe...

Unknown disse...

hahahahha. Mika anônima.

pois é, a gente tem cara de palhaço em tempo integral, só pode.