Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 17 de abril de 2008

MISS BRASIL

Foi escolhida recentemente a nova Miss Brasil, pelo concurso que acontece anualmente, e mais do que saber qual beldade ganhou e de que estado, o que mais impressiona é saber quantas plásticas e incisões cirúrgicas em geral a moça realizou. A última escolhida submeteu-se a quatro cirurgias plásticas e a dezenove tratamentos de beleza. Esse tipo de procedimento já é corriqueiro nesses concursos, mas o mais entristecedor é que ninguém questiona a artificialidade e a superficialidade dessas atitudes. O resultado final pode até ficar bom, mas um concurso que elege a 'mulher mais bonita" do Brasil deveria, em primeiro lugar, prezar pela naturalidade, pela real beleza.


Rafaela

4 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuuuito bem lembrado!
é um absurdo isso! o concurso se tornou uma disputa pra ver qm tem mais dinheiro e o melhor cirurgião!
concordo plenamente q devia ser privilegiada a beleza natural... com um milhão e meio de cirurgias qqr um vira miss!

Igor Terres disse...

Exatamente isso pessoas!

O concurso eh muito mais sobre dinheiro e melhor cirurgiao plastico do que beleza... Bem vindos a este mundo. Isso na real que deve movimentar e pagar o concurso, nada mais justo...

Mas bem lembrado Rafa! Adorei o post e a foto. Ainda nao tinha visto a guria, mais um ponto pra nos! Gaucha e' foda mesmo... So' faltaram os dados pessoais da Miss Brasil!

Rita Queiroz disse...

CAMPÁNHA PELA REAL BELEZA!

Não é esse onome da cmapanha da Dove? eu nao me lembro mais, mas to contigo rafa, blza fazer plasticas pra se sentir bem com seu corpo e sua cabeça, as é um conccurso de beleza que deveria valorizar as mulheres bonitas sem artificios...


bjinho@

Anônimo disse...

Em tom de denuncia ou de SOS humanitário,como queiram,gostaria de propagar aos quatro cantos do planeta que se generalizou a hipocrisia entre nós seres racionais(?).

E não é só no mundo da beleza (dos concursos) que o surfe na maionese tomou corpo.

Há muito tempo eu na minha humilde insignificância tenho dado de dedo em algumas paranóias que estamos cometendo.E como o espaço aqui é pouco e a lembrança momentaneamente têm lapsos, vou enumerar alguns.

O esporte (olimpíadas principalmente), por exemplo, já atingiu o seu ápice e hoje é movido a doping e as autoridades relacionadas se fazem de cegas!!!

No âmbito moda, timidamente a França esboçou alguma providência com a “epidemia” da anorexia.

Esgotou-se o campo em muitas áreas, ou seja, não tem mais nem uma contribuição a dar.Mas o comércio a mola que impulsiona,ignora.Dá nisso.Até quando??!!!!