Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 17 de março de 2008

MULHER IMUNDA

Este ser escroto, repugnante, asqueroso aí embaixo manteve uma menina de 12 anos, a quem 'adotou' irregularmente, presa em sua casa amarrada com as mãos pra cima o dia todo, comendo cocô e tomando xixi de cachorro. Além disso, a língua da menina está toda deformada, pois o ser asqueroso apertava-a com uma alicate, entre outras coisas.


E por que NÃO pena de morte nestes casos? Vocês acham que ela vai se regenerar algum dia e tornar a vir a ser um ser humano decente? Vocês acham que ela vai mofar na cadeia até o fim de seus dias? Certo que não, sabemos que não.

Rafaela

3 comentários:

Thunder disse...

acabei de ver essa vadia no jornal matinal da Record
ela nega 'de boca cheia' que tenha feito o que fez
acusa a babá, que era quem tinha a chave da casa além dela

espero que dessa vez alguém faça alguma coisa, e essa 'coisa' não responda em liberdade por essa barbárie nojenta

thunder

Rita Queiroz disse...

PUTA QUE PARIU!!!

O mesmo seria pouco... muito pouco...

Anônimo disse...

Eu não pronunciaria a palavra PENA-DE-MORTE de maneira gratuita como você fez.Embora a gravidade da situação.

Pertenço a um movimento que incentiva o uso do termo PENA-DE-VIDA.O que estamos necessitando é de uma cultura que dê prioridade a vida.Ao contrario por exemplo do Yanques que cultuam a guerra, a morte...

Mas voltado ao planeta terra,é recorrente e cultural descontar nas crianças, o que os adultos não conseguem resolver entre adultos.

Recentemente minha irmã me consultou do que deveria fazer(denunciar)uma vizinha dela, que sistematicamente e banalmente batia muito na sua filha(dela da vizinha).

Até pouco tempo era consenso bater nas crianças para educá-las.
Abominável!!!!!!!!!!!!O pai batia,a mãe, a professora, os tios,padrinhos.”Quanto mais melhor”.

E pelos meus humildes estudos, quase sempre por traz estavam frustrações dos adultos,vingança,”eu também apanhei muito...”

Mas muito mesmo,com vara de marmelo,de tamanco(chinelada),chicote(chibata),castigos(torturas?), espancamento...até ser vencido pelo SISTEMA.