Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

PARECE PIADA TAMBÉM

pessoas!!

cheguei hoje em casa, depois de almoçar com o meu irmão que vai casar amanhã, e ao entrar no Gmail, vem o meu caro amigo Pedro Gonzalez, do Dia 36, e me manda essa:

Pedro: bota uma noticiazinha de futebol aí vai...
pelo amor dos meus filhinhos, diria o silvio luiz... é por isso que o campeonato paranaense é tão competitivo!




o vídeo tem pouco mais de 8 minutos e mostra bizarrices cometidas pelo árbitro Evandro Rogério Roma, durante o jogo entre o Londrina e o Eng. Beltrão pelo Campeonato Paranaense 2008
lances ridículos que não têm outra explicação, a não ser robalheira descarada mesmo!!
reparem na indignação do narrador da partida, que chega a dizer: meu Deus do céu, ele foi SAFADO DEMAIS!!!
é brincadeira viu, depois do nosso excelentíssimo Heber Roberto Lopes, que não pode apitar jogo do COXA que só faz m****, vem essa cara aí....

abraço BemBem, valeu ae

thunder

2 comentários:

Anônimo disse...

A propósito, o árbitro em questão é da FIFA...

1 de nós 2 disse...

bah, bela observação

não é só o paraná que tá na robada então


hehehehe

thunder