sábado, 30 de maio de 2009
KINGSLAYER EM PARANAGUÁ
Postado por 1 de nós 2 às 13:57 1 comentários
tags: estrada, kingslayer, show, thunder
sexta-feira, 29 de maio de 2009
POST REMOVIDO
em repúdio a termos sido feitos de palhaço
Postado por 1 de nós 2 às 00:34 5 comentários
tags: estrada, kingslayer, show, thunder
quinta-feira, 28 de maio de 2009
A MOKA
Agora a pouco, dando uma passada no site Mude o Mundo, descobri que a cafeteira se chama Moka, e foi criada em 1933 pelo italiano Alfonso Bialetti.
Além disso, o tradicionalismo da Moka lhe confere muitos pontos no quesito ambientalmente correta. O site enumera 8 motivos do porquê se utilizar a tradicional Moka nos dias de hoje.
- Não utilizam filtros de papel, o que significa menos resíduos (e menos fabricação, embalagem e transporte de um agregado desnecessário);
- São feitas quase inteiramente de alumínio, material altamente reciclável;
- Sua técnica utiliza pressão, imitando o funcionamento de uma máquina de espresso, e com isso consegue um café mais encorpado e aromático usando menos pó;
- Vão direto ao fogão, sem consumo de energia elétrica;
- Seu design simples e robusto - ao total são somente 9 componentes - garante a durabilidade e uma cadeia produtiva mais eficiente (menos cabos, menos componentes elétricos, menos botões. E a ausência de vidro é garantia de menos embalagem de proteção durante o transporte);
- Pode durar toda uma vida, considerando a troca esporádica do selo interno de borracha;
- Os diversos diversos tamanhos disponíveis permitem que você escolha o mais adequado às suas necessidades ou estilo de vida;
- É um produto que dificilmente ficará obsoleto (diferentemente de algumas cafeteiras que são verdadeiros “gadgets”), prova disso é que seu design se mantém praticamente intacto desde a concepção em 1933.
Eu adoro a minha Moka.
=)
Rafa
Postado por 1 de nós 2 às 20:31 0 comentários
tags: café, fotos, meio ambiente, rafa
quarta-feira, 27 de maio de 2009
PROFUNDA INDIGNAÇÃO
O mundo é hipócrita.
As pessoas são hipócritas.
A raça humana é hipócrita.
As relações entre as pessoas são hipócritas.
A relação entre as pessoas e as outras espécies é pra lá de, muito muito além de hipócrita, suja e nojenta.
A vida é medíocre.
As pessoas são medíocres.
Isso só pode ser o caminho para o fim, o mais sórdido fim.
Peço encarecidamente a quem puder, assistam Earthlings.
Rafa
Postado por 1 de nós 2 às 21:48 2 comentários
tags: documentários, filme, rafa
Faith No More em terras tupiniquins
Sem previsão de novos álbuns de estúdio, fica a recomendação para os antigos, como o primeiro com Patton: The Real Thing, e o penúltimo da banda, já com outra formação e com um som mais calmo: King For A Day... Fool For A Lifetime.
Pra conhecer melhor
terça-feira, 26 de maio de 2009
ESPERANÇA
Outros três filhotes da mesma fêmea nasceram no ano passado, mas morreram pois a mamãe-harpia recusou-se a alimentá-los. O filhote saudável em questão foi afastado então da mãe, sendo cuidado e alimentado pelos veterinários e biólogos da reserva. Quando o filhote estiver apto a se alimentar sozinho, a equipe pretende devolvê-lo aos pais, mas para devolvê-lo à natureza são necessários ao menos 4 ou 5 anos.
Segundo biólogos, a devastação de florestas e o tráfico de animais silvestres são a principal causa do gradual desaparecimento dessas aves.
Só para constar: o tempo estimado de vida de uma harpia é de 40 anos.
Rafa
Postado por 1 de nós 2 às 18:57 0 comentários
tags: animais, aves, fotos, harpia, natureza, rafa, trafico de animais
segunda-feira, 25 de maio de 2009
FUTEBOL DE SEGUNDA
essa é a classificação do Brasileirão 2009, após a 3ª rodada
hoje não vou nem comentar
ainda bem que temos o Inter... e o favorzinho da rodada
e o campeonato segue
thunder
Postado por 1 de nós 2 às 19:46 2 comentários
tags: brasileirão, futebol, orgulho, thunder, vergonha
PASTOR ADÚLTERO
Incrível, surreal essa reportagem do Fantástico.
Eeeeeeeeu mereço.
PLAY HIM OFF, KEYBOARD CAT.
Rafa
Postado por 1 de nós 2 às 18:19 1 comentários
HORA DE ESCREVER SOBRE A DOR DA ALMA...
Como eu me sinto? Faz alguns dias que não sinto.
Não sei o que é chorar, não sei mais o que é ficar triste a não ser pelo passado. Faz alguns dias que não sei o que é dormir direito. Há alguns dias não sonho. As vezes penso que minha alma sai todas as noites em busca da parte que lhe foi roubada. Volta frustrada, sempre. Provavelmente invade o sonho dos outros em busca de ajuda. Porque quando abro o olho, a tristeza toma conta de mim automaticamente - como se eu soubesse que jamais terei paz novamente. Acordo quase sempre na mesma hora, durante a madrugada. Demoro pra dormir de novo, quando consigo. A respiração encurta, sufoca.
Qual o motivo? Qual a missão? Apenas nostalgia?...
Faz dois anos que a cabeça opera em "modo de segurança". Os dias perderam um pouco do viço, as noite, do charme, as mulheres, do sentido e, a madrugada, ganhou na minha solidão uma companheira inseparável. Há dias em que me forço em ir à festas, mas fingir que participo de uma visão do mundo quase suicida, apenas pra satisfazer certos desejos... já não consigo mais. A brincadeira foi longe. Algumas vezes só o torpor, o estado de inconsciência, para socorrer a mente. Alivia a dor, cessa a voz, dissipa o cheiro, desmascara a mentira.
É muito ruim pensar que tudo que você acreditou e levou em garantia nos últimos tempos era mentira. É desnorteador. Já não tenho mais controle. É difícil concentrar, manter o foco. Difícil de lembrar até mesmo quem sou eu, em alguns momentos. Para não enlouquecer, finjo que certas pessoas estão mortas. E de certa forma estão. Mas as cicatrizes são visíveis, e sou obrigado a contemplá-las todos os dias no espelho.
É desesperador pensar que estou condenado a lembrar...
Diego Mafra Salles
Postado por 1 de nós 2 às 12:19 5 comentários
domingo, 24 de maio de 2009
ESQUADRILHA OI
Postado por 1 de nós 2 às 17:38 0 comentários