Este ser escroto, repugnante, asqueroso aí embaixo manteve uma menina de 12 anos, a quem 'adotou' irregularmente, presa em sua casa amarrada com as mãos pra cima o dia todo, comendo cocô e tomando xixi de cachorro. Além disso, a língua da menina está toda deformada, pois o ser asqueroso apertava-a com uma alicate, entre outras coisas.
E por que NÃO pena de morte nestes casos? Vocês acham que ela vai se regenerar algum dia e tornar a vir a ser um ser humano decente? Vocês acham que ela vai mofar na cadeia até o fim de seus dias? Certo que não, sabemos que não.
Rafaela
Rafaela
3 comentários:
acabei de ver essa vadia no jornal matinal da Record
ela nega 'de boca cheia' que tenha feito o que fez
acusa a babá, que era quem tinha a chave da casa além dela
espero que dessa vez alguém faça alguma coisa, e essa 'coisa' não responda em liberdade por essa barbárie nojenta
thunder
PUTA QUE PARIU!!!
O mesmo seria pouco... muito pouco...
Eu não pronunciaria a palavra PENA-DE-MORTE de maneira gratuita como você fez.Embora a gravidade da situação.
Pertenço a um movimento que incentiva o uso do termo PENA-DE-VIDA.O que estamos necessitando é de uma cultura que dê prioridade a vida.Ao contrario por exemplo do Yanques que cultuam a guerra, a morte...
Mas voltado ao planeta terra,é recorrente e cultural descontar nas crianças, o que os adultos não conseguem resolver entre adultos.
Recentemente minha irmã me consultou do que deveria fazer(denunciar)uma vizinha dela, que sistematicamente e banalmente batia muito na sua filha(dela da vizinha).
Até pouco tempo era consenso bater nas crianças para educá-las.
Abominável!!!!!!!!!!!!O pai batia,a mãe, a professora, os tios,padrinhos.”Quanto mais melhor”.
E pelos meus humildes estudos, quase sempre por traz estavam frustrações dos adultos,vingança,”eu também apanhei muito...”
Mas muito mesmo,com vara de marmelo,de tamanco(chinelada),chicote(chibata),castigos(torturas?), espancamento...até ser vencido pelo SISTEMA.
Postar um comentário